Spotify cria campanha do Spotify Premium para televisão pela primeira vez no Brasil

O Spotify lançou sua primeira campanha do Spotify Premium para televisão no país. Com o intuito de comunicar as inúmeras possibilidades e vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família, a campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…” e contará com vídeos animados de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel durante o período de 4 de agosto a 8 de setembro em diversos canais da TV aberta e fechada. Além disso, o plano de mídia da campanha ainda inclui rádio, digital e ações In-app (dentro do Spotify).

Os filmes foram produzidos pela O2, com direção de Rodrigo Pesavento, e serão veiculados na TV Globo, TNT, Warner Channel, Discovery Channel, TeleCine entre outros.

Os planos Premium do Spotify trazem uma experiência ainda mais bacana de escutar música na plataforma, graças à possibilidade de ouvir playlists, álbuns e artistas quando e onde quiser, sem as interrupções dos anúncios, sem limites de pulos e até sem internet, usando a função modo offline.

Além de até 6 pessoas que moram no mesmo endereço poderem fazer parte do plano, o Spotify Premium Família ainda traz benefícios especiais. Os membros do plano têm acesso à Family Mix, playlist exclusiva que é atualizada constantemente com as músicas que a família mais escuta. O plano também dá acesso ao Spotify Kids, aplicativo criado para as crianças de 3 a 9 anos, com o conteúdo selecionado especialmente pra elas.

A pessoa que realiza a assinatura do Premium Família é responsável pela conta e pelo pagamento da mensalidade, podendo ainda convidar ou remover membros do plano.

As contas a serem adicionadas podem ser tanto contas já existentes como de novos usuários. Se você já era um assinante e deseja migrar a sua conta para o plano Família, todos os dados criados anteriormente serão mantidos. As músicas e playlists salvas também seguem inalteradas já que cada usuário tem sua própria conta Premium independente, e nenhum integrante tem acesso ao conteúdo do outro na plataforma de streaming. O Premium Família é pensado para se tornar um plano mais econômico para todos.

Veja: