Spicy aposta no legado e na relação de pais e filhos em nova campanha

Quais são suas memórias que se conectam com os melhores momentos com seu pai? Grande parte das memórias afetivas especiais, aquelas guardadas na infância que deixam um legado por toda uma vida, são ligadas a experiências gastronômicas. Pensando nisso, a Spicy apresenta sua nova campanha de Dia dos Pais “O presente muda. O legado permanece”.

As situações permeiam os ambientes de cozinha, mesa e bar, trazendo as memórias de cada filho(a), e situações corriqueiras, que marcaram sua infância, e tornam a relação pais e filhos eternas e marcantes.

Os filmes especiais criados pela Spicy trazem narrativas pessoais, cheias de histórias e emoções. Mesclado a cada personagem, a Spicy envolve a narrativa com seus produtos, que fazem parte dessas histórias e do mix de produtos da loja.

Para o Dia dos Pais, as apostas se concentram em cinco categorias, entre elas o churrasco (e as incríveis churrasqueiras da Weber), vinhos e bebidas (com destaque para a adega), preparação de alimentos (com destaque para bloco de facas Cusinart e frigideira Zyliss) e a Sodastrem, máquina especializada em gaseificar água.