Gillette anuncia parceria com a Liga dos Campeões da UEFA

A Gillette, marca de cuidados masculinos, anuncia um acordo global com a UEFA para se tornar Parceira Oficial de Produtos para Barbear da maior e mais prestigiada competição de futebol do mundo, a Liga dos Campeões da UEFA.

A parceria celebra também os 50 anos desde que a Gillette firmou sua primeira colaboração oficial com o futebol, nos anos 70, e o primeiro acordo de licenciamento com a UEFA e com a Liga dos Campeões.

Além dos produtos oficiais licenciados, o acordo inclui uma série de iniciativas como a oportunidade de concorrer a prêmios e experiências que levem o fã de futebol para perto de toda a ação que só os melhores clubes de futebol da Europa podem oferecer.

“Estamos muito felizes por fazermos parte da ação e ansiosos para descobrir todas as maneiras pelas quais poderemos celebrar o que isso significa para os homens que querem ser os melhores tanto dentro quanto fora de campo, criando produtos de primeira linha e experiências campeãs que venham ao encontro do prestígio da Liga dos Campeões da UEFA”, disse Gary Coombe, CEO (Chief Executive Officer) da Gillette.

“Temos muita satisfação em anunciar nossa parceria com a Gillette. Juntar forças com uma marca global traz diversos benefícios e abre oportunidades para a UEFA e aguardamos ansiosamente o que nos espera nos próximos anos. Acreditamos que o fato de a Gillette ser uma marca líder que busca sempre oferecer os melhores produtos tem uma grande relação com o que a Liga dos Campeões das UEFA representa. Mal podemos esperar para trabalharmos juntos e ajudarmos a criar uma conexão cada vez mais profunda com nossa audiência global”, afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

A parceria em licenciamento vai incluir uma ampla gama de lâminas sob medida (além de outros produtos para barbear), embalagens e displays, além de promoções envolvendo ingressos e produtos com os quais a Gillette vai presentear seus consumidores tanto por meio de seus parceiros no varejo quanto em suas próprias plataformas.