Sodexo disponibiliza opção de pagamento online na Rappi

A Sodexo Benefícios e Incentivos se uniu a Rappi, aplicativo latino-americano, que oferece a opção de compra de diversos produtos, como restaurantes, supermercados e farmácias, para que os consumidores possam comprar com o cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo ou site.

Os clientes poderão cadastrar seus dados do cartão Sodexo Refeição Pass direto na Rappi. Basta selecionar a opção “Adicionar Novo Cartão” para efetuar a compra digitalmente, sem a necessidade de utilizar o cartão físico no momento da entrega, como já acontece com os cartões de crédito.

Para os estabelecimentos cadastrados e que já aceitam os cartões Sodexo, a parceria oferece segurança e acelera o fluxo de entregas. A novidade representa um marco disruptivo no mercado, tornando a Sodexo uma das primeiras companhias a realizar transações online pela plataforma e, a Rappi, o primeiro aplicativo de delivery a oferecer pagamentos de vale-refeição online.

“Por meio de nossa estratégia global, que tem como foco a transformação digital, a Sodexo está investindo na integração de canais e firmando parcerias com empresas estratégicas como a Rappi. E o crescimento de delivery é um dos que mais cresce no mundo. Logo, a Sodexo não poderia estar fora desta tendência, já que um dos nossos objetivos é promover inovações que facilitem a vida dos nossos consumidores e, consequentemente, aumentar o fluxo de vendas dos estabelecimentos parceiros”, destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

“A Rappi tem o propósito de facilitar o dia a dia de seus usuários e a parceria com a Sodexo vem ao encontro desta estratégia. Ao oferecer uma nova opção de pagamento, que já era bastante solicitada pelos clientes, conseguimos oferecer a eles mais uma praticidade,” reforça Fernando Vilela, diretor de crescimento da Rappi no Brasil.