SNICKERS Dark convida consumidores a trazer seu “Lado Dark” de volta!

A Mars Wrigley anuncia a chegada da mais nova versão de SNICKERS ao seu portfólio brasileiro, o SNICKERS Dark, que agora traz uma cobertura deliciosa de chocolate meio amargo. Com o lançamento, a Mars apresenta uma campanha diferente, que convida a todos os amantes da marca a trazerem de volta seu “Lado Dark”, que assim como o chocolate meio amargo, significa ser ousado, intenso e autêntico, de uma forma positiva e sem rótulos.

“Há quase 100 anos no mercado, Snickers entende que todo mundo possui um lado dark, aquele que algumas vezes fica meio esquecido dentro da gente, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil. “Queremos que SNICKERS Dark ajude a trazê-lo à tona, celebrando a personalidade autêntica e confiante de cada um de nós. Seja apresentando uma idéia fora da caixa, fazendo algo positivo e inesperado, ou lutando para ser o que quisermos ser”.

Em parceria com as agências The&Partnership e Ogilvy, a campanha de lançamento, que conta com ativações online e offline, busca abordar novas perspectivas e ressignificar o “Lado Dark” de cada um em um conceito otimista, mas também único.

“Ao falar do nosso Lado Dark, queremos reforçar a idéia de sermos corajosos e livres para sermos quem somos, de modo positivo e sem estereótipos”, complementa Sato. “Queremos que SNICKERS Dark incentive as pessoas a assumirem os lados mais irreverentes de suas personalidades, algo que nem sempre entra em cena, assim como o novo sabor do chocolate, que ousa em apresentar uma nova versão com uma combinação inigualável de chocolate meio amargo, caramelo, nougat e amendoim”, finaliza.

Disponível já nas principais redes varejistas do país, SNICKERS Dark, tem preço sugerido de R$ 2,99 por unidade, e reforça a autenticidade de quem está aberto à novas experiências e atitudes positivas, sem perder a personalidade e a identidade.

Além do ousado SNICKERS Dark, a Mars Wrigley traz também o Twix Dark, que representa a combinação perfeita de biscoito, caramelo e chocolate meio amargo. Também disponível nas principais redes varejistas do país com o mesmo preço sugerido.