SKYY Vodka apresenta campanha em apoio ao movimento LGBTQIAP+

A celebração da diversidade e valorização dos direitos LGBTQIAP+ não pode ficar restrita a uma data, nem a um mês. Pensando nisso, a SKYY Vodka apresenta a campanha #SKYYAlémDoOrgulho, com uma série de ações nas redes sociais da marca e atividades internas de endomarketing direcionadas a seus colaboradores, com apresentação de conteúdo, entrevistas e debates.

Durante o mês de julho, a marca abre seu Instagram para uma programação semanal ao vivo, recebendo vozes da comunidade LGBTQIAP+, com mediação de Pri Bertucci, CEO da [DIVERSITY BBOX], consultoria especializada em diversidade e equidade.

A campanha #SKYYAlémDoOrgulho dá continuidade a uma serie de ações da marca dando palco aos lugares de fala, concedendo espaços e trazendo pautas importantes. Durante as próximas quatro semanas, o Instagram @skyyvodkabr abrirá as portas para um takeover comandado por Pri Bertucci. Nas sextas-feiras de julho, dias 3,10, 17 e 24, sempre às 19h, a programação da #SKYYAlémDoOrgulho terá lives recebendo artistas e estudiosos LGBTQIAP+, de diversas áreas de atuação, em conversas sobre temas como lugar de fala, arte e representatividade.

Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group, fala sobre a campanha de SKYY Vodka e o engajamento da marca. “A SKYY sempre esteve presente nos movimentos de pluralidade e representatividade e dessa vez não foi diferente, fomos além com ações que abrem espaço para o tema além do período de celebração. Este tem sido o nosso compromisso com o movimento e nossos consumidores.”, afirma a executiva.