Xantinon lança nova campanha 

A Artplan acaba de lançar a nova campanha do medicamento Xantinon, indicado para tratamento de distúrbios no fígado. A agência dá continuidade ao conceito “O fígado atacou? Xantinon”. A frase assina o novo jingle e um videoclipe produzido para ele.

O clipe traz referências à estética dos anos 90, década em que o axé explodiu no Brasil. De forma bem-humorada, vemos muitas estampas, roupas espalhafatosas e cantores recortados em um fundo de “chroma key”.  A trilha sonora é uma paródia da música “Dança da Cordinha”, do grupo É O Tchan.

Os cantores executam passos de dança com as mãos próximas à cabeça, além de expressões que indicam desconforto em sincronia com a letra da música. Vale lembrar que, por conta da pandemia, o vídeo foi produzido de forma remota: na realidade, os atores nunca estiveram no mesmo ambiente.

A campanha é integrada e está sendo apresentada em banners digitais, trueview, mídia exterior e spot 30 segundos. Os displays (mídia digital) são personalizados com mensagens regionais, de acordo com as diferentes cidades de divulgação dos materiais. A previsão de lançamento do filme é para o fim do mês de junho.

Assista: