Shopping Anália Franco comemora 19 anos com projeto Grandes Encontros

Para celebrar aos seus 19 anos, o Shopping Anália Franco traz à Praça de Eventos dois dias de shows. As atrações, que ocorrem nos dias 01/11 e 02/11, fazem parte do projeto Grandes Encontros do empreendimento que leva cultura e música de forma gratuita para seus visitantes.

Presenças ilustrares de Simoninha, Max de Castro e Leo Maia abrem as comemorações no dia 01 de novembro às 19h30 com o show “Os filhos dos caras” homenageando seus pais Wilson Simonal e Tim Maia. Juntos, os artistas mostram um pouco do seu repertório próprio e, acompanhados por um quinteto, resgatam seu DNA, interpretando os grandes clássicos dos seus pais e da música nacional. Entre as melodias que farão parte da apresentação estarão País Tropical, Alguém me avisou, Nem vem que não tem, Mais que nada, Não deixe o samba morrer, Do Leme ao Pontal, Não quero dinheiro, entre outros sucessos.

No segundo dia de festa, o shopping traz, em dois horários (16h e às 18h), apresentações da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais.  Criada na década de 70, a estrutura sinfônica possui um vasto repertório constituído dos mais variados gêneros musicais, desde o erudito ao popular. A Banda Sinfônica é composta por 90 executantes e um coro de 20 vozes, entre Oficiais regentes, Suboficiais e Sargentos Fuzileiros Navais, de ambos os sexos.

Os shows são gratuitos e os lugares são ocupados por ordem de chegada. No dia das apresentações, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos para o Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social.

Serviço:

Projeto Grandes Encontros – 19 anos Shopping Anália Franco
Data: dias 01/11 e 02/11
Horário: 01/11 – 19h30
02/11 – 16h e 18h
Entrada: Gratuita
Sugestão: 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Hospital Santa Marcelina
Local: Praça de Eventos – Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 – 40 – Tatuapé, São Paulo – SP