Itaquá Garden Shopping realiza campanha de doação de cabelos

O Itaquá Garden Shopping realizará uma ação que beneficiará diversos pacientes do Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC) – Alto Tietê, que perderam o cabelo durante o tratamento contra o câncer.

A iniciativa faz parte da campanha Outubro Rosa e é realizada em parceria com o Instituto Embelleze de Itaquaquecetuba, nesta sexta e sábado (26 e 27 de outubro), das 14 às 22 horas, em frente a lotérica no centro de compras.

De acordo com a diretora do Instituto Embelleze de Itaquá, Ana Cristina Balbino, a cada doação o visitante ganhará um curso de automaquiagem e um corte de cabelo.

“Vale lembrar que além da doação de cabelos, estaremos aceitando lenços e alimentos não perecíveis. Com isso, todos os visitantes podem ajudar a entidade que realiza um trabalho muito sério na região e ainda sair beneficiado com novo corte de cabelo”, comenta Ana.

O GAPC é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar os portadores de câncer e suas famílias, fornecendo medicamentos, próteses, fraldas, suplementos alimentares, atendimentos psicológico, fisioterapêutico, nutricional e orientação jurídica, palestras, cursos e orientações sobre recursos e direitos. Além de Mogi das Cruzes e Alto Tietê, a entidade atende as cidades de Taubaté, São José dos Campos, Vitória e Volta Redonda, levando diversos projetos sociais, cuidados e informação até a população.

Sempre preocupado em atender a população de Itaquá, o maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê promete reunir centenas de pessoas durante a ação nesta sexta e sábado. É o que afirma o coordenador de marketing do Itaquá Garden Shopping, Bruno Dias.

“É uma parceria muito importante que irá ajudar diversas mulheres que sofrem com o câncer e consequentemente com a queda de cabelos. Se você está pensando em cortar centímetros do seu cabelo, venha fazer esta boa ação, ganhar um corte de cabelo e aproveitar as diversas atrações do centro de compras”, reforça Dias.

O Itaquá Garden Shopping, em parceria com o Hospital Santa Maria, de Suzano, preparou uma ação social muito especial para os visitantes do Garden. A ação promete atender centenas de visitantes com exames gratuitos e ocorre dentro das dependências do shopping também nesta sexta e sábado (26 e 27 de outubro), das 10 às 22 horas.

Serão disponibilizados no Itaquá Garden Shopping alguns testes rápidos de saúde (aferição de pressão e teste de glicemia), bem como orientação sobre os cuidados com a saúde bucal, dicas nutricionais, distribuição de brindes, entre outros serviços totalmente gratuitos.