Ray-Ban celebra as histórias incomuns das épocas festivas

A Ray-Ban, por meio de sua nova campanha #OURTRADITION, quer celebrar os momentos incomuns vividos nas festas de final de ano. A ideia é reverenciar as experiências mais autênticas e tradições que fogem do comum, vividas por pessoas reais.

Com isso, a marca comemora os rituais entre amigos e familiares que são conhecidos apenas naquele universo particular e, por esse motivo, são tão especiais quanto qualquer festividade tradicional.

“Ray-Ban sempre teve em seu DNA o perfil disruptivo e inovador. A campanha fala sobre uma época muito especial para as pessoas, lembrando dos momentos mais inusitados e que, por conta disso, acabaram virando uma tradição fora do comum entre familiares ou amigos. As tradições são momentos que surgem por acaso e que se repetem porque unem as pessoas em um momento único. É sobre celebrar o único e não ter vergonha de ser quem você realmente é”, comenta Werner Gropp, gerente da marca no Brasil.

A campanha traz duas histórias que se entrelaçam no mais improvável dos acasos. O deserto americano, um casal jovem fora de qualquer perfil comum que, por sua vez, encontram uma típica família americana que vai passar as férias no norte do país. O motorhome da família americana sofre uma avaria, comprometendo o Natal. Até que lhes surge um plano espontâneo, que dará vida a uma nova tradição entre essas pessoas que nunca tiveram nada em comum, mas que certamente deram início a uma tradição inesquecível e duradoura.