Stella Artois apresenta Christmas Market para tornar o fim de ano ainda mais especial

A proximidade do Natal e a correria na agenda do final de ano tendem a aumentar a sensação de estresse nessa época. E pensando em ajudar as pessoas a dar uma pausa para aproveitar esse momento de forma especial – e ainda dar aquela ajuda com a clássica lista de afazeres da época – a cerveja Stella Artois anuncia o Christmas Market, um evento inspirado nas feiras de Natal que acontecem na Europa, reunindo opções de compras natalinas com os melhores bares, restaurantes e shows musicais, oferecendo um ambiente ideal para deixar o fim de ano mais leve e criar ainda mais memórias felizes nesta época.

O Christmas Market acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, das 12 às 22 horas, na Rua Fernandes Guimarães, no Bairro de Botafogo, com entrada gratuita. Ao todo, são 11 lojas, uma cafeteria, cinco bares e restaurantes, uma sorveteria e nove atrações musicais na programação – a ideia é facilitar as compras de Natal e ao mesmo tempo realizar happy hours, amigos secretos e celebrações em um único local, com a cerveja Stella Artois. A estrutura do evento ainda contará com um posto de coleta para doações de roupas, sapatos e brinquedos, que serão distribuídos para a ONG Atitude Social, localizada no bairro de Botafogo.

“O Christmas Market é um evento criado para celebrar o final do ano ao lado de pessoas especiais, em um lugar despretensioso e ao mesmo tempo sofisticado”, afirma Bruna Buás, diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil. “Nos inspiramos em um formato de evento que já acontece e é um sucesso na Europa e que tem tudo a ver com o propósito de Stella Artois de tornar os momentos em ocasiões sofisticadamente simples”, complementa.

Além disso, também vão rolar atividades especiais durante os dois dias de Christmas Market, como workshops para upcycling de jeans no Belchior Brechó, coordenado por Rafaela Joaquim de Pina, uma sessão de customização de bolsas com miçangas no Ateliê Maria da Paz e uma oficina de torra de cafés comandada pelo CoLAB, com Agnes Lima e Rodrigo Abe.