“Quem procura, encontra na Chevrolet”: Nova campanha reposiciona comunicação da marca

A Chevrolet lançou sua nova campanha de varejo com o mote “Quem procura, encontra na Chevrolet’’. Assinada pela WMcCann, a campanha 360 mostra um bate-papo transparente entre consumidor e marca, que agora conversam entre si nas peças de comunicação ao longo do próximo ano.

Nas peças, diversos perfis de clientes procuram o melhor carro para atender suas necessidades, como um professor, uma economista, um universitário, uma médica, entre outros. Todos perguntam sobre suas necessidades e, em locução, são respondidos pela Chevrolet, que encontra o carro certo para cada um deles.

“A campanha foi pensada como um bate-papo entre os consumidores e a marca. Feita para mostrar que a Chevrolet se preocupa com cada detalhe e tem carros que se encaixam no perfil de todos os brasileiros”, afirma Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

A produção foi feita em parceria com a O2 – e conta com a direção de Quico Meirelles. Foram captadas cenas com 17 modelos em 23 diárias de filmagem, cumprindo todos os protocolos de segurança. A campanha será modular, podendo gerar uma combinação infinita de peças e filmes, que serão disponibilizadas em uma plataforma para todos os concessionários e coligados, juntamente com um guia de comunicação, para que sejam utilizadas nos mais diversos formatos e campanhas nos próximos 18 meses.

Assista: