Purina promove Festa Julina “Pet Friendly” em São Paulo

Em clima de festa julina, a Nestlé Purina, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, promove uma Festa Julina Pet Friendly em São Paulo. A Festa CÃOPIRA faz parte do movimento #MelhorJuntos, que busca estimular a aceitação de animais em espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família.

Alinhada à filosofia da marca e ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, Nestlé PURINA® organizou um sábado de atividades, abertas ao público, com temática junina. A Festa CÃOPIRA acontecerá na área canina do Parque Villa Lobos, das 10h às 14h, e contará com atividades para toda a família.

As ações do movimento #MelhorJuntos também incluem o apoio ao Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), escrito por Cris Berger, em que é possível encontrar os estabelecimentos paulistanos onde os peludos são bem-vindos, atualizado mês a mês. Além disso, a marca já promoveu uma sessão pet friendly de cinema, no dia 30 de junho. O evento exibiu “Os Incríveis 2”, animação para toda a família, no Kinoplex Itaim, e reuniu personalidades como Gianne Albertoni, Lucy Ramos, Cris Tamer, Stephanie Kopenhagen, Angelita Feijó, Caroline Bittencourt e Mônica Salgado. O cronograma de ativações conta ainda com outras ações, como um piquenique para comemorar o início da primavera e uma pet parade, em outubro.

O movimento da companhia se torna especialmente relevante ao avaliarmos os dados do segmento, que apontam a importância dos animais de estimação para o povo brasileiro. Segundo dados do IBGE, praticamente metade dos lares brasileiros possuem pets: são cerca de 50 milhões de cães e 20 milhões de gatos, o que faz de nós o terceiro país em população pet do mundo, atrás dos EUA e da China. O Brasil também já é o segundo maior mercado em faturamento no setor, segundo dados da associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Euromonitor Internacional 2018).

Tutores e amantes dos animais poderão participar das atividades da Festa Julina, gratuitamente, e devem ficar atentos às novidades que estão por vir, enquanto também já podem usufruir dos bares, restaurantes, hotéis e salões de beleza do Guia Pet Friendly que, em parceria com a Nestlé Purina, estão oferecendo diversos mimos que proporcionam uma experiência ainda melhor com o seu bichinho fora de casa. Nos restaurantes, por exemplo, o pet receberá tratamento especial, com um pote com garrafinha d’água, um cardápio pet da Nestlé Purina e um tapetinho para descanso (enquanto durarem os estoques), fazendo com que o momento da refeição seja ainda mais gostoso.

 

Serviço:

Local: Área canina do Parque Villa Lobos, em São Paulo
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros, São Paulo.
Data: sábado, 29 de julho
Horário: 10h às 14h
Atividades: avaliação dental pet, feira de adoção de cães e gatos, pet groomer, brincadeiras infantis, food trucks, quadrilha pet
Investimento: gratuito