Com filme emocional, Miorrelax mostra que a dor não pode atrapalhar as conquistas

Com o mote “A dor para. Você conquista”, a Miorrelax, analgésico e relaxante muscular, apresenta nova campanha. O filme, que teve sua estreia 08 de julho, mostra cenas de pessoas que desbravam o mundo e vão atrás de suas conquistas, mas que às vezes são surpreendidas pela dor física e nessas horas podem contar com Miorrelax, o relaxante muscular que oferece 3 ativos contra as dores que tiram a disposição.

Desenvolvida pela My Agência, a comunicação tem o objetivo de mostrar o diferencial do produto reforçando os três ativos de Miorrelax: orfenadrina, dipirona e cafeína, que juntos proporcionam o relaxante muscular agindo direto no músculo, o alívio da dor e a potência analgésica. A marca traz também novas embalagens, com cores que transmitem inovação, potência, eficiência e credibilidade.

“Essa campanha marca uma nova fase para a comunicação de Miorrelax, pois lançamos o novo posicionamento da marca que deseja gerar identificação com o público por meio da mensagem de sermos conquistadores por natureza utilizando-se de uma linguagem emocional, mas também apresentando os diferencias do produto e seus benefícios funcionais para o mercado de relaxantes musculares. Além disso, vamos contar com um plano de mídia 360, ou seja, estaremos no digital, OOH, placa nos estádios, rádio e revista”, explica Luiz Flavio Pioltini, Gerente Executivo de Marketing de Miorrelax.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Produtora de Filmes: Piccolo Filmes
Produtor Executivo: Carlos Guedes – Cebola
Gilberto Pires – Gibinha
Atendimento: Sofia Angeli
Direção: Julio Taubkin
Diretor de Fotografia: Pedro Mendes
Direção de Arte: Paula Albuquerque
Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco
Coordenação de Pós: Paula Solano
Pós Produção: Atomo VFX

 

Títulos Conquistadores
Anunciante Hypera Pharma
Agência MY Agência de Propaganda Ltda.
Produto Miorrelax
Segmento de Mercado Todos os segmentos de mercado
Equipe:
Diretor de Criação Woody Gebara
Direção de Arte Daniel Rasello
Redação Henrique Jabali
Digital John Toreta
RTVC Paula Cavalhere
Atendimento Camila Netto