segunda-feira, julho 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesProfessores da Cultura Inglesa estrelam nova campanha da marca

Professores da Cultura Inglesa estrelam nova campanha da marca

Personagens de destaque na sala de aula, os professores da Cultura Inglesa embarcam em uma nova atividade: protagonistas de campanha. Criado pela Momentum, o anúncio traz professores reais para as peças que entram em cena, a partir de 20 de junho, em mobiliários urbanos, outdoors, spot para rádio, painéis eletrônicos e redes sociais, em São Paulo e Santa Catarina.

O material apresenta dois professores da instituição como representantes dos profissionais que integram o quadro de cerca de 500 docentes da escola, que possui mais de 80 mil alunos. Para a Cultura Inglesa, valorizar o professor é valorizar o aluno. “O objetivo da nossa campanha e trazer de forma transparente a verdadeira essência da instituição. Nós acreditamos que um profissional capacitado e estimado interfere na qualidade do ensino oferecido aos nossos alunos”, explica Mariana Rangel, gerente de marketing da Cultura Inglesa, que mantém 53 unidades nos Estados de São Paulo e santa Catarina.

Além de valorizar os professores da instituição, a campanha informa que a Cultura Inglesa não cobra taxa de matrícula e também não exige contrato de fidelidade. “Somos referência no ensino de língua inglesa e queremos ser líderes na transformação do conhecimento”, completa Mariana.

 

Ficha Técnica:
Título: Professores
Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Momentum
Campanha: Regulares 2° semestre 2016
Peças: Print
Direção de criação: André Pedroso
Criação: Carlos Vale/Fernando Cabral/Eduardo Basque/Filipe Piçarro
Produtor agência/Art Buyer: Marinete Raimondi
Mídia: Flávio Ferreira e Stephanie Diez
Planejamento: Weslley Gagliano
Atendimento agência: Nilton Bonini e Beatriz Margueiro
Responsável Cliente: Mariana Rangel, Rodrigo Pizzotti

 

Artigos relacionados

Novidades