Popeyes amplia rede de delivery com iFood e Rappi

Pensando em oferecer mais comodidade aos consumidores, a rede de fast food Popeyes amplia suas opções de delivery e conta agora com as novas parcerias das plataformas iFood e Rappi, além do Uber Eats que já estava disponível desde 2019.

Atualmente, são mais de 20 lojas da Região Metropolitana de São Paulo e interior do Estado atendendo via aplicativos de delivery. As opções de entrega surgem para atender novas demandas, e principalmente para levar o sabor da Louisiana aos que ainda não conhecem a marca e também os já são fãs de seus produtos.

Para o VP de Vendas e Marketing do BK Brasil, que opera a marca Popeyes no País, Ariel Grunkraut, os novos canais de delivery refletem uma demanda pelo frango frito e aceitação do público com os produtos da rede. “A expectativa com a ampliação do delivery é positiva, pois sabemos que nossos clientes buscam a praticidade de se ter uma comida saborosa e de qualidade em casa. E é isso que nós oferecemos. Com isso, vamos expandir o conhecimento da nossa marca e continuar levando a qualidade de Popeyes aos nossos clientes e a novos consumidores”, destaca.