Pantene abre as portas da casa do Reality Cabelo Pantene

Na tarde desta segunda-feira, Pantene abriu as portas da casa do Cabelo Pantene, o Reality, pela primeira vez. O evento contou com a presença do apresentador do programa, Hugo Gloss, e do júri técnico, formado pelo hair stylist Thiago Fortes, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e a youtuber Nah Cardoso.

Em tour guiado pelo próprio Hugo Gloss, os convidados foram apresentados com exclusividade à casa do reality e puderam conhecer detalhes dos ambientes que irão sediar as provas do programa, que será veiculado de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, no YouTube e na MTV.

Na casa, 10 candidatas disputam o prêmio de tornar-se a próxima estrela de uma campanha da marca.

“Acreditamos que força é beleza tanto no cabelo quanto na vida. E é exatamente por isso que um projeto inédito como esse – o primeiro reality show de cabelos do Brasil –, que permite que mulheres de todo o País demonstrem suas histórias de força e superação por trás de cabelos lindos faz tanto sentido para Pantene. Entramos de cabeça como patrocinadora do projeto Cabelo Pantene, o Reality, com a EndemolShine, responsável pelo formato e pela produção do programa”, conta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Hair Care da P&G.

O reality show, produzido e criado pela EndemolShine Brasil, especialista em programas no formato reality – como, por exemplo, MasterChef – integra os esforços de comunicação desenvolvidos pela Grey Brasil para intensificar a aproximação da marca Pantene com o público jovem.