inFlux destaca método de ensino em nova campanha

Com o mote “Venha aprender a pensar em inglês, venha para a inFlux”, a rede de escolas de idiomas estreia sua campanha de marketing 2017 para destacar o método de ensino adotado pela escola. A campanha traz o tema Inside the Head e aposta em um tom divertido ao mostrar a diferença de um estudante que aprendeu com métodos tradicionais e outro que aprendeu com método inFlux.

Dentro da cabeça de quem aprendeu inglês com a inFlux há o personagem Fluxie, o mascote da rede, que estimula a pensar em inglês por meio de chunks – expressões ou combinações de palavras mais usadas por um nativo da língua. Enquanto na cabeça de quem aprendeu com métodos tradicionais tem o Badly, personagem que conhece palavras soltas e acaba se atrapalhando ao formar frases em inglês.

“A campanha de 2017 mostra um dos diferenciais de nosso método de ensino exclusivo. É por meio desse método que a inFlux oferece um curso completo em menos tempo, e com resultado garantido”, explica Ricardo Leal, presidente da inFlux English School.

A nova campanha começa a ser veiculada nacionalmente no próximo dia 16 de janeiro em canais como Multishow, Megapix, Warner, Space, TNT, Fox, Fox Play, Discovery Kids, Telecine e Universal Channel. Além disso, a rede direcionará um forte investimento on-line, com vídeos in-stream no Youtube, anúncios no Google, Facebook, Instagram e e-mails marketing. Entre as ações da campanha também estão previstas veiculações off-line como outdoors, busdoor, backbuss e brindes aos interessados.