sexta-feira, dezembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNoviça e GRAAC lançam campanha de conscientização sobre o câncer infanto-juvenil

Noviça e GRAAC lançam campanha de conscientização sobre o câncer infanto-juvenil

No mês oficial de conscientização do câncer infanto-juvenil, denominado Setembro Dourado, a Noviça, marca da indústria de utensílios de limpeza Bettanin, inicia a campanha nacional #MovimentoDourado.  A iniciativa acontece em parceria com o hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer).

Este é o quinto ano consecutivo que a marca dá vida à campanha e se engaja na causa, desenvolvendo uma série de ações para disseminar de informações sobre a doença, como divulgação em redes sociais, parceria com influenciadores digitais do universo de games e distribuição de uma edição especial limitada da Noviça Original. A ação tem o intuito de impactar o maior número possível de pessoas com informações que fazem toda a diferença na luta contra o câncer infantil, chamando a atenção especialmente para a identificação precoce da doença.

Inspirada no conceito dos games, neste ano, a comunicação do #MOVIMENTODOURADO traz o slogan “Game Over para o Câncer Infantil”. A ideia é passar de maneira lúdica e leve algumas atitudes que ajudam na batalha contra o câncer, como ter força para enfrentar os desafios, ser guerreiro diante das batalhas, superar os medos e alcançar a vitória. Para reforçar o conceito, a campanha vai contar com cinco paper toys que representarão diferentes poderes no combate ao câncer: hyper força, master inteligência, poder do amor, mega coragem e super resistência.

O paper toy com o poder do amor foi idealizado com base na imagem da apresentadora e jornalista Cris Flores, embaixadora da marca Noviça e grande incentivadora da causa. ‘’Estou muito feliz em fazer parte do universo Noviça e contribuir com uma causa tão nobre e especial. Acredito no Movimento Dourado e tenho certeza que ele transforma a vida de muitas famílias, porque a doença impacta a vida de todos ao redor da criança ou adolescente. Dar voz a um movimento como este é concretizar a máxima de que “a união faz a força”, afirma.

Artigos relacionados

Novidades