Brahma reforça parceria com o Vasco e investe em melhorias em São Januário

A cerveja Brahma e o Club de Regatas Vasco da Gama, parceiros desde 2010, apresentam neste domingo (25/08) os novos refletores em São Januário, que prometem adequar o estádio aos novos padrões estabelecidos por CBF e Conmebol para receber partidas internacionais.

O estádio vai receber 320 novos projetores, sendo um quarto na área social e o restante nas arquibancadas, deixando um legado a longo prazo para a casa de todos os vascaínos. Dentro do pacote de benfeitorias promovidos por Brahma, estão previstas também as reformas da cabine de imprensa, além de banheiros e bares do estádio.

No ano passado, a cervejaria investiu em uma nova fachada de São Januário, valorizando a história de ídolos cruzmaltino, revitalizando a área externa do estádio com imagens de ex-jogadores que gravaram seus nomes nos 121 anos do Vasco da Gama.

“Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do clube e seja duradouro para esta e para as próximas gerações de vascaínos. Brahma é a principal parceira do futebol brasileiro e estamos ajudando o Vasco a tornar sua casa mais moderna tanto para torcedores como para jogadores, colaborando definitivamente para tornar cada visita para São Januário ainda mais especial” disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.