Nova campanha do Banco24Horas apresenta 4 saques gratuitos mensais

Em sua terceira grande campanha publicitária do ano, o Banco24Horas apresenta 4 novos filmes, assinados pela HavasPlus, com produção da VAPT Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte, para relembrar que todo cliente com conta corrente pessoa física pode realizar 4 saques grátis todo mês, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos distribuídos em todo o território nacional.

Com inserções intercaladas entre veículos de televisão aberta e canais digitais até o dia 21 de dezembro, serão apresentados quatro filmes de 15 segundos com a contagem progressiva que geralmente é feita antes de alguém começar ou definir algo: “1,2,3 e…”. Os vídeos apresentam o benefício dos 4 saques mensais grátis como o quarto elemento: “1,2,3…e 4 saques grátis todo mês!”

Cada um dos filmes representa as buyers personas da marca. Além disso, a utilização dos caixas eletrônicos é demonstrada nas mais variadas formas da realização dos saques: com cartão bancário; pelo celular com Saque Digital – recurso que permite a retirada do dinheiro via leitura de QR Code; e com as leituras biométricas finger print ou palm vein.

“Além de lembrarmos as pessoas sobre a possibilidade dos 4 saques gratuitos, estamos levando para os filmes, de forma sutil, a diversidade tecnológica que oferecemos aos nossos clientes. A TecBan acredita na convergência do físico e do digital e queremos, também por meio das nossas ações publicitárias, mostrar que cada pessoa pode e deve escolher o formato que melhor o atende”, explica Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, proprietária do Banco24Horas.

Com veiculação nas principais emissoras de TV aberta, como Globo, SBT, Record, Band e RedeTV, a ação publicitária terá uma forte estratégia digital, que inclui mídia digital, uma landing page sobre o assunto: https://4saquesgratis.com.br/, além de transmissão nas telas do MídiaBanco24Horas, plataforma de mídia digital out of home (DOOH) da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas.

Também estão sendo preparados desdobramentos focados nas redes sociais, com ativações de influenciadores digitais. Ao todo, serão mais de 30 personalidades trabalhando na distribuição das mensagens da marca.

“Encontramos um jeito leve e divertido de falar sobre a disponibilidade de fazer 4 saques de forma gratuita todo mês, conversando com todos os públicos. Utilizamos uma linguagem que democratiza o entendimento da mensagem e que informa o benefício oferecido pelo Banco24Horas de forma rápida”, explica Juliano Almeida, Diretor de Criação da HavasPlus.

As gravações foram feitas com equipes reduzidas e respeitando todas as orientações de distanciamento e higienização necessárias para garantir a segurança e bem-estar de todos os envolvidos.

Veja: