Innova AATB lança as primeiras campanhas para o Mercado Bitcoin

Após a recém-conquista da conta da plataforma de investimentos alternativos Mercado Bitcoin, a Innova AATB anuncia as primeiras campanhas criadas para falar dos produtos lançados pela marca: os utility tokens Chiliz e WiBX.

Existem diferentes classes de tokens, ou criptoativos, em circulação. O utility token – ou token de utilidade – é um tipo de ativo digital que dá acesso a produtos e serviços, sejam eles virtuais ou físicos, dentro do ecossistema de investimento. Eles não possuem como função primária atuar como moeda, e sim proporcionam valor no acesso a pré-vendas de serviços e produtos, asseguram benefícios exclusivos, atuam como direito de participação em uma determinada rede, entre outras funções.

É a partir desse cenário que o Mercado Bitcoin disponibiliza dois novos produtos para seus clientes. O primeiro deles (utility token Chiliz) oferece ao usuário a oportunidade de adquirir produtos exclusivos e ações promocionais de clubes de futebol, como Paris Saint-Germain, Barcelona, Juventus e Atlético de Madrid, por meio da parceria com a Sócios.com – plataforma internacional de interação entre clubes e ligas com a sua base de fãs.

Já o token de utilidade WiBX, que teve uma alta valorização em sua estreia, faz parceria com a plataforma de promoção nacional voltada para o varejo chamada Wiboo.io e atua como combustível dessa rede. O usuário cria uma conta no sistema, na qual tem acesso a marcas parceiras, e escolhe quais deseja divulgar nas redes sociais. Em troca, há um grande ecossistema de premiação, em que comerciantes e indústrias, por exemplo, podem comprar tokens para remunerar seus clientes, colaboradores, seguidores nas redes sociais ou qualquer outra pessoa. Esse produto é muito além de um simples programa de fidelidade, ele permite que empresas e prestadores de serviços remunerem diretamente usuários, enquanto provê um marketplace com promoções exclusivas.

“As campanhas mostram que existe uma verdadeira revolução na maneira de lidar com o dinheiro e que, como líder de volume em criptoativos na América Latina, o Mercado Bitcoin oferece funcionalidades relevantes para o mercado de investimentos alternativos de forma segura, confiável e acessível”, explica Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.

Para anunciar os lançamentos desses produtos, foi criada uma estratégia 100% digital, com três camadas de conteúdo complementares, focadas em objetivos diferentes: apresentar o ativo gerando curiosidade, envolver o público e, em seguida, entregar informação de qualidade. Sempre com linguagem descomplicada e moderna, as campanhas buscam aproximar o público mostrando que, com uma corretora como o Mercado Bitcoin, o usuário consegue compreender todas as novidades do segmento e fica mais confiante em investir.