Edwin Junior assume a vice-presidência da Avellar

O executivo Edwin Junior se uniu à equipe da agência Avellar para assumir a vice-presidência da empresa fundada pelo empreendedor em série Rapha Avellar. O ex-CMO da Domino’s coleciona passagens por outras grandes marcas do setor alimentício como Spoleto e Koni.

Com uma carreira consolidada no setor, Edwin foi o responsável pelo exponencial crescimento da Domino’s entre 2012 e 2019. Recentemente, Edwin se aproximou do CEO da Avellar após ter sido um dos convidados do CMO Playbook, podcast no qual Rapha entrevista os maiores nomes do marketing brasileiro e debate sua visão de mundo com os convidados.

Rapha e Edwin também já haviam trabalhado diretamente juntos, quando o executivo ainda estava na Domino’s e a agência coordenou uma campanha de lançamento de uma pizza de pão de alho. “Naquela ocasião, o que me marcou mais foi o profissionalismo. Agora, dentro da estrutura da agência, posso entender como a empresa cresce tão rápido nos últimos anos”, afirma.

Para Rapha Avellar, a chegada de Edwin é mais uma prova de como o modelo de partnership oferecido pela agência tornou-se um diferencial que atrai grandes talentos.

“O nosso modelo de negócios permite que todos os membros da equipe obtenham ações da empresa, o que ajuda a atrair os maiores nomes do mercado”, diz o CEO da agência que considera o novo vice-presidente de sua agência como um visionário. “O Edwin transformou os clientes de uma marca em fãs, mesmo trabalhando com pouquíssimos recursos”, afirma.