Accuracy assina campanha “Meu incrível Baby Dove” com delivery de experiências

Cada vez mais a disputa da concorrência está acirrada para ganhar a preferência do consumidor e incrementar as vendas. Nesse novo cenário, as marcas precisam repensar sua estratégia de Shopper marketing e as experiências vivenciadas nos pontos de contato com os clientes. Mas como se aproximar desses stakeholders em tempos de isolamento social?

O protagonismo está por conta das compras online e as campanhas promocionais também tiveram que se reinventar. Para oferecer uma experiência personalizada ao shopper de Baby Dove, a Accuracy inovou com um formato híbrido de “compre e ganhe delivery” em que o consumidor recebe o seu brinde em casa.

Com criação e execução da agência, a campanha “Meu incrível Baby Dove” foi criada para gerar experimentação da linha regular e nova linha Baby Dove Hidratação Glicerinada e aumentar o sell-out da marca. E a operação será realizada 100% por meio do hotsite da marca. A nova estratégia oferece maior capilaridade, com resultados pulverizados por meio de digital commerce e MPDV e otimização de recursos, além da segurança e proteção que o momento exige.

Para participar, basta comprar R$ 30 em produtos Baby Dove, cadastrar o cupom fiscal no www.meuincrivelbabydove.com.br e escolher o brinde, um babador ou trocador personalizado com o nome do bebê e que será enviado para a casa do consumidor. O brinde possibilita ainda uma experiência de consumo que contempla uma foto instagramável para clicar os pequenos em uma situação lúdica. A ação acontece até o dia 30 de setembro, exclusivamente no grupo DPSP (Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco) em todo o país. Mais informações e regulamento no site da campanha.

“Acreditamos que o momento é propício para novas soluções que tragam o engajamento do consumidor. A viabilidade operacional, com apoio digital, nos permite trazer uma campanha na modalidade mais desejada pelos consumidores, que é o compre e ganhe, transformando o momento de consumo em uma experiência memorável.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.