Trident destrava uma atitude mais autêntica diante das tensões do dia a dia

“Masca e Destrava” é o posicionamento de Trident. A ideia é que o consumidor use a goma de mascar como uma aliada para aliviar as pequenas tensões do dia a dia, trazendo à tona uma atitude mais autêntica e divertida.  A campanha integrada, criada pela Sapient AG2, busca trazer exemplos do cotidiano que podem ficar mais leves em parceria com Trident.

A ação estreou dia 15 de setembro, com a realização de um twittaço feito por diversos influencers, que irão apresentar à audiência o novo conceito da marca. Também foi produzido um filme que mostra diversas situações em que Trident surge para auxiliar na resolução de pequenas tensões do cotidiano, que estão acontecendo inclusive nas casas das pessoas durante o isolamento.

A campanha ainda inclui uma série de ações complementares como um projeto especial com o Spotify, com criação de playlists personalizadas, pensadas para ajudar o público a destravar aquelas conversas que podem ser difíceis, de uma maneira super divertida.

“Este novo momento consegue tornar ainda mais relevante o posicionamento de Trident. Toda a população, incluindo os jovens, estão vivendo muitos desafios e momentos de ansiedade durante a pandemia. Trident segue junto dos seus consumidores e pode ser um grande aliado para aliviar esses pequenos momentos de tensão, dentro ou fora de casa”, diz Anna Carolina Teixeira diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

“Trident sempre acreditou que, ao ajudar as pessoas a relaxar, ajuda a destravar uma atitude mais positiva e espirituosa. Pessoas mais espirituosas contribuem para um mundo mais espirituoso, mais leve. E é exatamente esse o papel que a marca reforça com a nova campanha, ainda mais considerando o contexto que estamos vivendo não poderíamos ter uma mensagem mais pertinente”, afirma João Vicente, Head of Growth Strategy da Sapient AG2.

Assista: