No Dia do Sorvete, Bacio di Latte reverte parte das vendas à AACD

A AACD e a Bacio di Latte irão celebrar juntas o Dia do Sorverte e estimular a solidariedade. Nesta segunda-feira (23), R$ 1 de cada copinho pequeno de gelato vendido nas lojas de todo o Brasil será revertido para a Instituição.

Para participar, é possível comprar antecipadamente os vouchers promocionais nas lojas e quiosques de todo país ou por meio do aplicativo Rappi, esse último apenas disponível para a cidade de São Paulo.

“É uma ação de Marketing de Causa simples e de fácil engajamento para toda a sociedade, pois basta comprar um gelato para contribuir com nossos pacientes. Esperamos contar com uma grande participação de clientes da Bacio di Latte de todas as partes do Brasil”, afirma Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

A parceria entre Bacio di Latte e AACD teve início em julho e conta ainda com outra ação em andamento. Até o dia 4 de outubro a gelateria tem um quiosque na unidade Ibirapuera (Rua Borges Lagoa, 1505, São Paulo) e toda a renda dos gelatos será revertida para a Instituição. Na ação, os gelatos são vendidos pela metade do preço das lojas, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.