Agência Repense reforça compromisso com a Criatividade Eficaz

A Repense, agência independente comandada pelos sócios Otávio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, coloca em prática o seu compromisso de se repensar e anuncia seu reposicionamento. Após mudar a unidade de São Paulo para uma nova sede a agência oficializa 3 novos núcleos de negócios: comunicação & conteúdo, data & performance e consultoria & treinamento.

As 3 unidades oferecem grande flexibilidade no seu formato de atuação, adaptando-se à necessidade de cada cliente, com destaque para a atuação in-housing (células da agência dentro de cada empresa parceira), que já é uma realidade em vários dos seus clientes.

“Queremos ser referência de um novo modelo de negócio no segmento de comunicação, ainda mais sintonizado com as mudanças tecnológicas e midiáticas do mundo contemporâneo, sempre comprometidos com a ética, a transparência e a atitude entusiasta e colaborativa na relação com nossos clientes, parceiros e colaboradores.”, comenta Otavio Dias, CEO e sócio da Repense.

A partir dos novos núcleos de negócios, a Repense amplia sua oferta de serviços inspirada pela estratégia, direcionada por dados e voltada para resultados.

As novas unidades e respectivos serviços foram uma evolução de vários dos serviços que a Repense já vinha oferecendo para muitos dos seus clientes, agora organizados e “embalados” para que atuem de forma independente e sejam mais uma porta de entrada de novos negócios na agência ou, ainda, de crescimento da agência dentro de cada cliente já existente.