Nissin Foods do Brasil comemora o Dia do Miojo

Pela segunda vez no Brasil, em comemoração ao Dia do Miojo, celebrado no dia 25 de agosto, colaboradores da Nissin Foods do Brasil participarão de ações nos pontos de vendas dos produtos em São Paulo e Recife. Durante a semana de 22 a 25 de agosto, 200 funcionários das unidades da empresa na capital Paulista, em Ibiúna (interior de SP) e em Glória do Goitá (PE) visitarão as lojas.

Durante as visitas os consumidores que passarem pelos pontos de vendas que estiverem recebendo a ação ganharão folhetos de receitas e poderão conhecer um pouco sobre o Dia do Miojo.

Essa ação, além de ser comemorativa ao Dia do Miojo, engaja os colaboradores e permite que eles vivenciem a experiência de interagir e agradecer o consumidor, o que para nós tem grande importância, afinal trabalhamos para os nossos consumidores”, afirma Mirella Marchi, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Nissin.

Tradicional na matriz da Nissin Foods no Japão, a ação é uma forma de agradecimento a um dos públicos mais importantes da companhia.