McDonald’s anuncia parceria com Pokémon Go

Agora os fãs de Pokémon Go têm ainda mais motivos para visitar o McDonald’s. A partir de 19 de fevereiro, as criaturas de bolso mais famosas do mundo invadem os restaurantes da rede. A novidade é fruto de uma parceria do Méqui com Pokémon Go, game da Niantic, que vai transformar o McDonald’s em pontos estratégicos para os jogadores.

O lançamento da parceria acontecerá durante um evento nativo do game, que acontece todas as quartas-feiras entre as 18h e as 19h: a Hora Lendária. Durante esta hora surgirão espécies raras de Pokémon cobiçadas pelos usuários. Os restaurantes de todo Brasil irão se dividir entre poképaradas ou ginásios (pontos de paradas onde os jogadores ganham itens valiosos para evoluir na “jornada Pokémon”). A parceria também trará outras surpresas como conteúdos, Reides e Pokémons exclusivos no McDonald’s.

Esse momento é mais um marco na história de parceria entre McDonald’s e Pokémon. Em diversos momentos, os fãs da saga se divertiram com as campanhas do McLanche Feliz, que sempre estão entre os brinquedos de maior sucesso da caixinha. O mais recente, anunciado em janeiro, foi um lançador de discos em formato de pokébola que permite uma divertida disputa entre amigos.

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.