Mastercard promove experiências no Theatro Municipal de São Paulo

Desde o ano passado, clientes Mastercard® Black™ e Platinum têm a oportunidade de vivenciar experiências que não têm preço no Theatro Municipal de São Paulo, um dos pontos turísticos mais simbólicos da capital paulistana.

Essas experiências foram renovadas e, ao longo deste ano, serão apresentados dois formatos de entretenimento: assistir a um concerto da Orquestra Sinfônica Musical (OSM) diretamente do palco do teatro, em meio à orquestra e depois encontrar com o maestro Minczuk nos bastidores; ou participar de uma visita guiada exclusiva pelas salas e acomodações para conhecer e ter acesso a áreas privilegiadas do Theatro Municipal, seguido do concerto da temporada OSM, em lugares diferenciados.

Inaugurado em 1911, o Theatro Municipal é um verdadeiro ícone cultural da cidade de São Paulo. Durante o tour exclusivo proporcionado pela Mastercard, um guia apresentará aos participantes detalhes e curiosidades sobre o prédio, inserindo a história do teatro nos marcos da cidade.

Segundo Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, essas experiências são uma oportunidade dos consumidores começarem o que não tem preço: “a plataforma Priceless permite que o consumidor viva momentos inéditos e exclusivos, descobrindo novas inspirações e paixões, para iniciar histórias que não têm preço”.

Vivenciar momentos que envolvem arte, música, cultura e arquitetura é uma das possibilidades oferecidas pela plataforma Priceless Cities, que foi desenvolvida para proporcionar experiências exclusivas que fazem parte do “Comece o que não tem preço”, movimento da Mastercard que deseja inspirar as pessoas a buscarem por suas paixões e propósitos.

 

Serviço:

Datas disponíveis – Tour Guiado
Datas: 25/05 às 15h (Orquestra Sinfônica Municipal) e 15/06 às 17h30 (São Paulo Ballet)
Valor*: R$ 200,00 por pessoa
Datas disponíveis – Concerto do Palco
Datas: 26/05 às 16h (Orquestra Sinfônica Municipal) e 16/06 às 11h (Orquestra Experimental de Repertório)
Valor*: R$ 400,00 por pessoa