Magazine Luiza lança campanha para troca de smartphone

O Magazine Luiza acaba de lançar a Smartphoniza Brasil. Nesta campanha o cliente pode utilizar qualquer celular usado para deduzir o valor da compra de um celular novo em uma das 959 lojas ou no site da rede. A ação é semelhante à Sai Zica, promoção do Magalu realizada durante a Copa do Mundo de 2018 para a troca de aparelhos de TV.

A dedução total no valor da compra é determinada pelas características do celular usado entregue pelo cliente – avaliadas por um sistema do Magalu operado pelos vendedores — e pelo modelo de smartphone escolhido para a compra.

A campanha Smartphoniza Brasil está diretamente ligada ao propósito do Magalu: incluir os brasileiros no processo de digitalização do país. Atualmente, segundo dados da Anatel, agência que regula o setor de telecomunicações, há 229 milhões de celulares em uso no país.  Mas pelo menos um terço desse total não é compatível, por exemplo, com a tecnologia 4G de conexão.

A campanha tem alcance nacional e a expectativa do Magazine Luiza é que milhares de brasileiros troquem os celulares antigos por smartphones que ampliem as possibilidades de transformação pessoal e profissional.