L’OR é o café oficial do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil

L’OR é um café que inspira os sentidos, com isso a marca tornou-se o café oficial do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, que chegou ao Brasil neste mês. Os espetáculos aconteceram nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. L’OR recepcionará o público com sua linha completa de cafés premium feita com a seleção dos melhores grãos.

Com o objetivo de agradar a todos os paladares, L’OR oferecerá ao público 3 tipos de cafés: espresso em cápsulas, coado e solúvel, despertando ainda mais os sentidos e as emoções de assistir ao espetáculo acompanhado de uma xícara de café L’OR. O público poderá apreciar os cafés antes e durante o intervalo da atração na tenda principal dos eventos ou na área VIP.

“Entendemos que estar no Cirque du Soleil nos permite associar as características da nossa marca junto ao espetáculo e contribuir para despertar sensações e sentidos do espectador. Queremos oferecer a ele uma experiência única que une arte e sabor, valorizando esse momento de diversão com os nossos cafés premium”, afirma Guilherme Maciel, gerente de categoria de marketing da JDE.

Dirigido pela brasileira Deborah Colker, o espetáculo OVO fica em cartaz em Belo Horizonte até dia 17/03, seguindo para o Rio de Janeiro entre os dias 21/03 e 31/03. Depois, a trupe chega a Brasília para apresentações nos dias 05/04 a 13/04 e, por fim, encerra sua turnê em São Paulo, entre os dias 19/04 e 12/05.