Lindt traz frutas e chocolate em novo Panettone

A Lindt preparou um lançamento para este Natal. A marca suíça, atendendo aos pedidos dos consumidores, traz uma receita exclusiva de panettone com pedaços de laranja importada da região da Sicília, na Itália, e gotas de chocolate amargo. Outra grande novidade é o panettone trufado de chocolate ao leite com gotas de chocolate ao leite.

Seguindo a expertise da receita tradicional italiana, os Panettones Lindt são resultados da fórmula que os Maîtres Chocolatiers encontraram, a qual garante um sabor marcante e único.  O que também assegura ao produto qualidade superior é processo de produção artesanal, durante o qual as massas são elaboradas manualmente, desde a adição dos ingredientes até a embalagem final, além do longo processo de fermentação de 18 horas, a técnica de resfriamento dos panettones de ponta cabeça ao serem cuidadosamente retirados do forno e o formato milanês, mais baixo e com maior diâmetro dos panetones normalmente vistos no Brasil.

“O Brasil é o principal país da Lindt em vendas de panetone e sabemos que os brasileiros são apaixonados por esse ícone natalino. Pensando em seguir atendendo aos desejos dos nossos consumidores, desenvolvemos as inovações deste ano: o Panettone Laranja Siciliana e Chocolate Amargo e o Panettone Trufado Chocolate ao Leite. Estudamos o mercado e entendemos que panetone com frutas e trufado estão entre os preferidos no país, então agora os fãs da Lindt poderão se deliciar ainda mais com essas novidades criadas especialmente para atender ao seu paladar”, afirma Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

As novidades e outras versões de panettones Lindt poderão ser encontrados a partir do dia 07 de novembro nas lojas próprias da marca, espalhadas por seis estados pelo país.