Funcionários são protagonistas da nova campanha de Panasonic

A Panasonic apostou nos seus funcionários como estrelas da campanha de fim de ano. Os colaboradores serão os rostos da campanha “Criado Pra Você”. Com base em um dos valores globais da companhia, de contribuição à sociedade, a campanha está em linha com o foco da empresa que é “desenvolver pessoas antes de criar produtos”, conforme estabeleceu seu fundador, Konosuke Matsushita.

A marca terá oito funcionários como protagonistas. O conceito reforça o “espírito de equipe e colaboração”, um dos princípios organizacionais globais da marca. Foram mais de 50 vídeos de candidatos de todas as unidades recebidos pela empresa no início da campanha, há cinco meses. Após o processo de seleção, os oito colaboradores escolhidos se reuniram na capital paulista para cinco dias de estrela, para gravação dos vídeos e produção de fotos.

A campanha começa em novembro e se estenderá até o final de janeiro e foca em mostrar a variedade de produtos da Panasonic para diversos ambientes das casas, como aparelhos de linha branca e marrom, desde máquinas de lavar, geladeiras, TVs e áudio.

A estratégia criada pela nbs contempla três perfis de vídeos para TV: um filme principal com 30 segundos de duração; dois com 15 segundos e foco em produtos da linha, como geladeira e máquina de lavar; e três vinhetas de 5 segundos mostrando geladeira, máquina de lavar e demais produtos da marca. Há ainda um filme de 45 segundos para o digital.

A Fess´Kobbi desenvolveu uma estratégia de 27 filmes de 15 segundos, para aumentar a performance da campanha Panasonic Descomplica, estrelado pelos colaboradores da empresa. Os conteúdos da campanha vão mostrar que a Panasonic possui aparelhos para a casa toda, criados para as necessidades de cada cliente.

Assista:

Ficha Técnica:

Título: Criado Pra Você
Agência: NBS
Anunciante: Panasonic
Produto: Linha Branca e Linha Marrom
VP de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Victor Sant’Anna
Criação: Wolfgang Covi e Vinicius Valeiro
VP de Planejamento: Murilo Lico
Planejamento: Bernardo Kirschner, Marília Gallindo,
Atendimento: Paula Macedo, Bruna Darakdjian e Eduardo Munhoz
RTVC: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira e Karoline Justino
Mídia: Patrícia Gogliara, Marcio Marchior e Renan Valença
Produção Gráfica: Paulo Gonçalves, Renato Carvalho
Produtora de imagem: Vetor Zero
Diretor do filme: Felipe Hellmeister
Diretor de Fotografia: Maurício Padilha
Produtor Executivo: Alberto Lopes, Sérgio Salles, Hwira Gibin e Chico Puech
Atendimento: Nat Wandel
Montador: Guilherme Bechara
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de som:  LOUD
Atendimento: Priscila Miranda
Produtor: Equipe Loud
Maestro: Felipe Vassão
Comunicação: Camilo Coelho
Aprovação pelo Cliente: Fábio Ribeiro, Cláudio Kuninari e Alyne Golcman