iFood traz experiências interativas no Carnaval 2019

Nesse Carnaval o iFood terá uma programação recheada de novidades. A foodtech líder da América Latina lançou sua nova campanha: “Que fome booa”, em referência ao hit “Coisa Boa”, da cantora Gloria Groove.Com a proposta de que o iFood é pra qualquer fome, a campanha apresenta ícones brasileiros de várias tribos que vão curtir o carnaval e explorar o iFood de formas diferentes. Além da Gloria Groove – performer, cantora e dubladora – , estão presentes na campanha Maria Alcina – cantora, ícone do Carnaval e intérprete do sucesso Fio Maravilha, Kika Boom – cantora, compositora e performer -, Carol Rocha, conhecida como Tchulim, – publicitária, mãe e creator -, o gamer e influenciador Patife e Luiza Brasil, jornalista, fashion influencer e um dos rostos do carnaval carioca.

“iFood é para qualquer fome, não somente a fome física – pode ser a fome de carnaval, de ficar com os amigos, de ficar em casa. Somos abrangentes e para todas as pessoas. Somos para todos os gostos, todos os bolsos e estamos em todos os lugares e todas as ocasiões. A campanha aposta não só em você matar a sua fome intrínseca, mas a fome extrínseca também! Nosso papel como marca é trazer tendências para o mainstream, propor novas conversas e usar a comida como um ponto comum entre as pessoas. Isso se reflete na proposta de alegria da campanha, bem como no casting que escolhemos”, explica Rafaella Gobara, Head de Marketing do iFood.

Para Gloria Groove, o convite aconteceu de forma muito natural e foi recebido com muita alegria. A artista destaca que pôde participar do processo de criação da paródia e isso foi um diferencial importante. “Tive muita liberdade na criação da música, pude, por exemplo, escolher palavras que se encaixavam melhor na métrica e ficaram melhores na minha voz. Estou muito realizada! Tanto por participar de um projeto que preza pela diversidade quanto por ser um serviço que eu realmente uso e acredito”, diz.