iFood manda recado para que brasileiros pulem carnaval sem pular refeições

Em sua campanha de carnaval, o iFood quer estimular os foliões a se divertir sem se esquecer das refeições e sem usar a festa como desculpa para não se alimentar direito. No Rio de Janeiro e em São Paulo, a plataforma instalará cartazes em relógios e pontos de ônibus com artes e frases divertidas destacando que todo mundo pode pular carnaval e, na hora que a fome bate, recorrer ao aplicativo.

Com frases como “Saia para brincar no carnaval, não para buscar comida”, “Se barriga vazia não para em pé, imagina dançando”, “Corra atrás do bloco e não atrás de comida” e “Pule o carnaval, mas não pule refeições”, a mídia exterior está em São Paulo desde o dia 14/2 e permanecerá até o pós-carnaval (6/3) e, no Rio de Janeiro, foi exibida durante o período do pré-carnaval (14/2 a 20/2).

A campanha também tem animações na Linha Amarela do metrô de São Paulo, que ficam durante todo o período de pré, durante e pós-carnaval. Mas carnaval é calor e fantasia e iFood também vai fazer parte da festa em leques e tatuagens divertidas que serão distribuídos durante os desfiles de alguns blocos, assim como um blimp durante a saída do bloco da Daniela Mercury, em Salvador.

Para completar seu pacote de carnaval, iFood, o delivery que entrega mensalmente 3 milhões de refeições em mais de 100 cidades, fechou patrocínios do CarnaUol (que aconteceu nos dias 18 e 19/2 em SP, além do camarote na Sapucaí), Bloco Pilantragi (numa festa em 16/2 e no bloco em 19/2) e Daniela Mercury (que fez um show no dia 18/2 em SP e carnaval de Salvador).

Ficha Técnica

Anunciante: iFood
Título: Artes Carnaval
Produto: IFood
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
Redator: Fernando Duarte, Gabriel Braz, Nelson Prado, Rodrigo D´Angelo
Diretor de Arte: Henrique Del Lama, Lucas Andrade, Carlos Yanke
Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Barbara Gava, Bianca Simões
Aprovação no cliente: Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade.