Heineken Up On The Roof termina temporada e promete voltar em 2016

O Heineken Up On the Roof se despede do topo do Edifício Martinelli.  Nesta temporada, foram 19 festas que atraíram 8278 pessoas para dançar ao som de 48 DJs, consumir 6.438 litros de cervejas da companhia e  1.681 itens do cardápio criado pelo Bar Barê em 140 horas de festas. Para tudo isso acontecer, foram envolvidos 112 profissionais diretos.

O sucesso de mais esta edição do Heineken Up On The Roof garantiu o retorno do projeto no próximo ano, em um local ainda mais surpreendente. É o que garante Daniela Cachich, a vice-presidente de marketing da HEINEKEN Brasil. “O Heineken Up On The Roof lançou um novo olhar para a cidade de São Paulo, a partir de uma vista tão especial e única, que é o topo do Edifício Martinelli. Aliou boa música, boa gastronomia e conforto em noites memoráveis que já fazem parte da cultura urbana da capital paulista e do Brasil todo”, comemora Daniela Cachich. “Uma vez que o Up on The Roof já entrou no calendário de São Paulo e do Brasil, atingindo tanta gente que pôde aproveitar a nossa experiência, em 2016 nós teremos uma nova edição. Não posso contar a novidade que traremos, mas vamos manter esta experiência que já virou parte das atrações de verão da cidade de São Paulo, em um local tão especial quanto o Martinelli e ainda mais surpreendente”, garante.

O Heineken Up On The Roof também movimentou as redes sociais nestes dois meses. A página oficial do evento no Facebook  recebeu 67.740 curtidas e os posts sobre as festas alcançaram 777.120 pessoas através dos compartilhamentos.

“O empreendedorismo do comendador Martinelli, e a história deste magnífico edifício que leva seu nome, mereciam um projeto à sua altura e o Heineken Up On The Roof Garden Edition foi este projeto. Ajudamos a resgatar e valorizar um ícone arquitetônico da cidade, somada a experiência incrível proporcionada à mais de oito mil pessoas, que beberam sua Heineken em um ambiente único, cercado por uma vista incrível, curadorias de música, arte, gastronomia e paisagismo, que só esta marca poderia oferecer”, comemora Marcelo Lehard, CEO da agência Hands, idealizadora e produtora do Heineken up on the Roof.

“Para a Hands este é um projeto que transcende do ponto de vista de experiência de marca, e que já conquistou seu território no que há de mais interessante na programação de entretenimento cultural de São Paulo. Quando criamos o Up On The Roof sabíamos que este projeto só poderia ser de Heineken”, conclui Lehard.