Gestão 4.0 se transforma em G4 Educação

O Gestão 4.0 passa a ser o G4 Educação, uma edtech focada em educação executiva, reforçando sua atuação no segmento educacional. O reposicionamento acontece em um momento chave da companhia, que reúne fatores internos e externos: desde a expansão acelerada em termos de quadro de colaboradores e portfólio de cursos, bem como a consolidação de metas globais – inovar no segmento educacional e contribuir ativamente para a geração de empregos.

Em sua nova fase, o G4 Educação surge com o objetivo de traduzir as práticas das empresas que mais crescem no mundo para os negócios nacionais, de forma imediatamente aplicável, através de mentores com muito track record. Isso possibilitará o crescimento exponencial das organizações e, consequentemente, um grande volume de novas contratações.

O processo de aprendizado se estende aos colaboradores das empresas por meio do G4 EDU, software de educação executiva que mapeia os gaps de conhecimento e habilidades do time e, a partir disso, elabora trilhas personalizadas de desenvolvimento. Estas são traçadas em conjunto com os gestores, levando os colaboradores a atingir uma performance condizente com os objetivos de negócio da empresa contratante.

O G4 Educação foi fundado por Tallis Gomes, CEO da Singu, fundador da Easy Taxi e autor do livro “Nada Easy”; Bruno Nardon, ex-vice-presidente da Dafiti e co-fundador da Rappi Brasil; e Alfredo Soares, Fundador da X-tech e Vice-Presidente da Vtex, além de autor dos livros “Bora Vender” e “Bora Varejo”, que também atuam como mentores em cursos da escola de negócios.