DibetTX lança campanha com foco nos cuidados com a pele durante o inverno

Devido ao clima frio e ar seco, a pele tende a ficar mais ressecada no inverno e os cuidados precisam ser redobrados. No caso dos diabéticos, que tem uma tendência maior ao ressecamento, esse cuidado é ainda mais importante. Pensando nisso, DiabetTX, a marca especialista na pele do diabético, apresenta sua nova campanha com o objetivo de difundir a importância da hidratação intensiva e diária como forma de prevenção do ressecamento extremo e dos incômodos recorrentes dele, principalmente nos dias frios.

Filmada em Porto Alegre e desenvolvida pela produtora Fill Produções, o comercial entra no ar no mês de junho com veiculação em TV aberta, e cobertura nacional. O filme reforça ainda que DiabetTX ajuda a aliviar os principais desconfortos da pele ressecada, como aspereza, coceira, descamação e repuxamento.

Por conta da pandemia, os obstáculos foram muitos. “Qualquer produção durante a pandemia é um grande desafio, mas essa campanha foi ainda maior. Como as filmagens no estado de São Paulo estavam suspensas devido ao aumento de casos no Estado e a campanha é sazonal, tivemos que buscar alternativas para realizar a produção no timing ideal para a veiculação do filme. Assim, decidimos gravar a campanha em Porto Alegre, onde a pandemia estava em uma fase mais branda, seguindo todos os protocolos de segurança e com diversos cuidados extras no set de gravação”, comenta Rafaela López, Coordenadora de Pós-produção da Genomma Lab. “A experiência de produzir uma campanha em outro estado foi rica, oferecendo variedade de elenco e locações com uma equipe dinâmica e assertiva, o resultou foi surpreendente”.

Para a gerente de marketing de DiabetTX, Camila Pupo Nogueira, a campanha traz a importância de cuidar da pele o ano todo, mas reforça que a eficácia do produto faz ainda mais diferença no tratamento do paciente com diabetes durante o inverno. “DiabetTX foi desenvolvido especialmente para cuidar e proteger a pele do diabético, por isso podemos oferecer um produto que ajuda a aliviar até o ressecamento mais extremo. Esse cuidado específico é essencial para quem tem diabetes, já que um em cada três portadores da doença apresentará problemas na pele”, diz a executiva.

Assista: