Dualidade da frieza e frescor em campanha de lançamento de Quasar Ice, de O Boticário

O Boticário anuncia sua nova fragrância masculina Quasar Ice, inspirada no ar puro do alto das montanhas geladas da Islândia. Para impulsionar o lançamento, a marca conta com campanha, criada pela AlmapBBDO.

A narrativa trabalha com a dualidade da palavra “frieza”, onde, além de carregar o frescor da nova fragrância, mostra a coragem necessária para alcançar seus objetivos. As peças são amarradas pelo conceito: “É mais que frescor. É frieza”.

O filme de 30 segundos, produzido pela Barry Company e veiculado nacionalmente em TV aberta, procura destacar que o novo Quasar Ice tem a ousadia necessária para ajudar a trilhar o caminho de realizar sonhos. Como se demitir para tentar algo novo, chegar em um país sem saber dizer bom dia na língua local e disputar uma grande final de e-sports.

Quasar Ice foi idealizado para quem está buscando uma dose de coragem com muito frescor. É um convite para que as pessoas fiquem “frias” para encararem as situações e transmutarem momentos desafiadores. “Quasar Ice traz o ar mais puro do mundo do topa da montanha Valahnúkur, na Islândia, para estimular seus usuários a terem coragem de vencer e irem além sempre. Seu olfativo inovador traz o frescor extremo e gelado do alto das montanhas e uma estrutura constante e única”, afirma Patricia Angelucci, gerente de Perfumaria do Grupo Boticário.

Além do comercial, a campanha ainda conta com desdobramento para o digital e mobile, assim como peças desenvolvidas para pontos de venda e mídia exterior.

Assista: