Quero motiva consumidores a fazerem acontecer uma Festa Junina dentro de casa

O mês de junho chegou, e com ele a saudade de comemorar uma boa festa junina, uma das datas mais amadas do Brasil. Pensando nisso, a Quero, marca brasileira de alimentos da Kraft Heinz, que conta com uma linha completa de ingredientes pra quem precisa fazer acontecer, irá ajudar os consumidores a realizarem uma grande Festa Junina dentro de casa.

A campanha #EuQueroFestaJunina traz conteúdos nas redes sociais da marca, além de parcerias com embaixadoras, o portal Tudo Gostoso e ainda uma festa online muito especial junto ao Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo.

Receitas típicas, práticas e deliciosas serão alguns dos conteúdos promovidos durante todo o mês de junho na campanha da Quero. Para levar a festa em casa para todo o Brasil, a marca também conta com um time de nove influenciadoras que, além de ensinar receitas, vão interagir com os seguidores, falar sobre brincadeiras típicas e dar dicas para que as consumidoras comemorem a data e façam acontecer.

Além da ação com influenciadoras, os consumidores podem encontrar mais receitas deliciosas no canal “Quero Arraiá” no site do Tudo Gostoso. Quem acessar o canal encontrará receitas tradicionais de diversas regiões, gifs animados e até playlists para uma festa completa. Para fechar com chave de ouro o mês junino, no dia 25 de junho, às 20h, a marca realizará em parceria com o Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo a festa online “Quero São João de Nóis Tudim”, em referência a uma das mais tradicionais festas juninas do Brasil.

“A Festa Junina faz parte do calendário nacional de festividades e está no coração dos brasileiros. Por isso, a Quero irá levar essa festa para a casa das pessoas, incentivando o público a fazer acontecer uma festa linda, mesmo à distância, com muita comida gostosa e diversão”, explica Cecília Preto Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

A campanha de festa junina da Quero dá continuidade à comunicação “Quando eu Quero, acontece”, lançado neste ano. “Quero, marca tão querida dos brasileiros, se coloca mais uma vez como parceira das consumidoras, ajudando-as a fazer acontecer”, finaliza Cecília.

Para conhecer o hub de receitas Quero no site Tudo Gostoso, clique aqui.