Dia dos Namorados: Natura celebra a química entre os casais

Em nova campanha assinada pela DPZ&T, que estreou nesta quinta (16), no intervalo da novela “Verão 90”, da Rede Globo, a Natura celebra a química única de casais por meio das novas fragrâncias de Química de Humor, da Casa de Perfumaria do Brasil, lançadas especialmente para o Dia dos Namorados.

No filme, um casal se prepara, cada um do seu jeito, para um festival de música. Apesar dos perfis diferentes, quando os dois se encontram, a química é instantânea. Para apimentar a novidade, a campanha terá trilha sonora que ficou conhecida na voz de Sandy & Junior. A canção “Quando você passa (Turu Turu)” é reinterpretada pelos cantores Juliana Strassacapa (francisco el hombre) e Jaloo – ambos expoentes da nova música brasileira e patrocinados pela plataforma Natura Musical.

“Todo amor merece ser celebrado. Quando as pessoas se apaixonam, elas formam uma mistura amorosa única e é esse convite que fazemos na campanha. Humor é uma marca que tem forte conexão com público jovem e antenado. Para esse lançamento especial trouxemos um toque a mais de irreverência: as fragrâncias têm a maior química e podem ser misturadas na pele”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.

Uma série de iniciativas foi desenvolvida para potencializar o lançamento. Na primeira fase de comunicação, as Consultoras de Beleza Natura receberam vídeos, pelo whatsapp, com conteúdos gravados pela própria dupla Sandy & Junior. Na sequência, as redes sociais da Natura publicaram posts com detalhes sobre as novas fragrâncias e teasers sobre a campanha.

As redes sociais de Sandy & Junior também divulgarão o lançamento para todo o Brasil. A plataforma de streaming Spotify receberá a nova versão da música, feita especialmente para o lançamento. Diversas capitais do país também serão impactadas por spots de rádio. O filme da campanha foi produzido pela Paranoid e dirigido pela dupla Bel&Ju.

“Falar de amor com Humor é sempre bom, porque nos permite mostrar as relações com suas imperfeições e aliviar um pouco os ideais de amor romântico, que pipocam por aí. Por exemplo, a ideia de que temos de achar alguém que combine em tudo com a gente. A campanha fala sobre a mistura dos diferentes que, juntos, formam algo mais legal. Tem a ver com a inovação do produto e também com a vida.”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Veja o filme:

Ficha Técnica: 

Data de produção: maio e junho/2019
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Humor
Título: Química de Humor
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Rafael Ziggy
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Denise Gallo, Alexandre Moura, Isabella Paulelli, Andreia Barion, Layana Leonardo, Yllo Pedra, Julia Mele
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Karen Bartels, Jaqueline Ramalho e Guilherme Lopes
Aprovaçãoo Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Ana Mazilli, Isabela Heeren, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho, Yasmina Bouhacene e Karina Guimarães
Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Marilia Duran, Renata Nappi e Thalita Vitali
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Mariana Marizze, Gabriela Olsen, Caique Tossi, Anna Moreira e Julia Santana
RTVC: Ducha Lopes, Pity Lieutaud,Heitor Mendes
Produtora: PARANOID
Direção de Cena: Bel & Ju
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Marcel Weckx, Marina Marujo, Arthur Gomes
Coordenador de produção: Luiz Armesto
Assistente de direção: Flavia Meszberg
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de arte Produtora: Magdalena Arrieta
Produtora de figurino: Tathiana Kurita
Produtor de elenco: Alice Wolfenson
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Coordenação de Pós: Marilia Ramos
Editor: Marcelo Fubah
Color Grade: Bleach Post
Pós-produção: Clan Vfx
Produtora de som: Satélite Audio
Direção musical: Roberto Coelho,Kito Siqueira
Produção musical: Equipe Satélite Áudio
Atendimento Produtora de Som: Juliana Costa, Nicole Bonnet
Coordenação: Ana Cordeiro e Mariana Tardelli
Locução: Juliana Costa