Cumplicidade entre pai e filha marca nova campanha de Dia dos Pais da Vivo

Para marcar o Dia dos Pais, a nova campanha da Vivo aborda o tema de inclusão – sob a ótica da deficiência visual – na relação entre um pai e sua filha e de forma sensível e emocionante.

O novo filme dos Planos Família 4.5G apresenta com delicadeza um momento especial de cumplicidade entre pai e filha em uma jornada que marcará as suas vidas: o pai está levando sua filha para conhecer o mar pela primeira vez.

“Somos uma marca inclusiva e que busca conversar com todos os públicos. Nesse filme, trazemos o tema de uma forma poética e verdadeira, pois acreditamos que nossa comunicação deve representar todos os públicos”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Embalado por uma versão de “La Vie em Rose”, que ficou famosa na voz de Edith Piaf, o novo filme “Na Estrada” reforça a importância dos laços no universo familiar e de como a conexão pode estar presente em todos os momentos, seja qual for a jornada. A temática de inclusão e diversidade, que mais uma vez é carro-chefe em um filme da marca, já esteve presente em outras comunicações da Vivo sob outras óticas como a questão racial, a relação entre diferentes gerações e também a multiplicidade das famílias. Com a assinatura “Família é com quem você faz planos – Feliz dia dos Pais”, o filme é uma criação da Y&R Brasil e será exibido em Pay TV e TV Aberta.

O novo filme “Na Estrada” faz parte de uma campanha maior da Vivo para celebrar o Dia dos Pais. Além do filme com temática emocional, a Vivo também vai apresentar outros filmes que vão divulgar ofertas selecionadas de smartphones, fones, smartwatches, caixas de som e muito mais, como sugestões de presentes do dia dos pais. Com a locução de Ivete Sangalo, os filmes seguem com o mote “Tem Tudo na Vivo” e com a assinatura “’no site, na loja, tem tudo na Vivo”. A criação desses filmes também é da Y&R Brasil.

Assista: