sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesChildhood Brasil lança campanha para Dia Nacional de Combate à Violência Sexual...

Childhood Brasil lança campanha para Dia Nacional de Combate à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes

A Childhood Brasil, instituição fundada há 21 anos pela Rainha Silvia da Suécia, lança em maio uma campanha para incentivar as pessoas a contribuírem com a causa. A mobilização do Dia Nacional de Combate à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, realizada em 18 de maio, pretende chamar a atenção para a importância de todos ajudarem no combate por meio de doações e de denúncias – pelo número 100.

A aceleradora de negócios Greenz foi convidada pela organização para criar os vídeos da ação com foco nas mídias digitais: Facebook, Instagram, LinkedIn e WhatsApp. Nos filmes, um com imagens de meninas e outro com imagens de meninos, rostos de várias crianças passam embaralhados e com uma expressão séria, no fim, o quebra-cabeça se resolve e é possível ver o sorriso da criança. As frases “Ajude a colocar um sorriso no rosto de nossas crianças” e “Ajude a colocar um sorriso no rosto de nossos adolescentes” acompanham o desfecho com o chamamento para ação: doar para a Childhood Brasil e denunciar os casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

“Para a Greenz fazer parte da campanha significa abraçar uma causa muito importante: o combate à exploração e ao abuso infantil. Apesar do tema importantíssimo, sério e delicado, quando pensamos no filme, quisemos passar leveza, diferente do que normalmente se vê em campanhas do tipo. O nosso objetivo é sensibilizar ainda mais as pessoas para a causa e aumentar o engajamento das pessoas”, explica PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.

Durante todo o mês de maio, a Childhood Brasil publicará em seus canais oficiais (LinkedIn, Facebook, Instagram e e-mail marketing) conteúdos relacionados à campanha e é possível adquirir mais informações sobre como doar pelo site: https://childhood.org.br/saiba-como-agir-doe.

Artigos relacionados

Novidades