Catupiry e GOL iniciam parceria de dar água na boca

A Catupiry acredita e investe em parcerias que tenham sinergia com os seus valores e pilares como qualidade, tradição e que proporcionem histórias marcantes para os apaixonados pela marca – a linha aérea GOL é exatamente este parceiro.

A ação em conjunto chegou para trazer mais sabor e exclusividade aos passageiros na ponte aérea de São Paulo (Congonhas) para o Rio de Janeiro (Santos Dummont) e também nos voos de São Paulo (Congonhas) para Brasília (Presidente Juscelino Kubitschek) todas as segundas e terças-feiras no período das 06h00 às 10h00. A novidade estará disponível até meados de julho deste ano. Vamos embarcar em novos destinos, novas histórias com mais Catupiry Venha conosco.

O café da manhã será servido com pães de queijo recheados com o verdadeiro Catupiry, bem quentinho e como cortesia.

“2019 chegou para reforçar boas parcerias, divulgar o portfólio da marca e estar mais próximo de nossos consumidores. Acredito que estamos no mesmo momento que a GOL, tempo do novo sem perder a tradição, tempo de fortalecer o que temos de original e criar novas experiências aos clientes. Estou confiante de que juntos voaremos mais longe.” Comenta Manoela Leiro, diretora comercial, vendas e MKT da Catupiry.

“Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do Cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”, afirma Fernando Rodrigues, Gerente de Produtos da GOL.