Habib’s participa do carnaval de São Paulo com patrocínio ao bloco da Latinha Mix e coleta de lixo após passagem do trio

O Habib’s marcou presença no carnaval de São Paulo com o patrocínio do Bloco da Latinha Mix, produzido pela MB Produções e Mix FM e conduzido pelo trio ‘Seja Você. Seja Feliz’. O Bloco, que ocupou a avenida Pedro Álvares Cabral, no Ibirapuera, arrastou milhares de pessoas e foi um dos destaques no último dia de folia em São Paulo.

Durante quase cinco horas de trio, o Habib’s animou a galera com a presença do Gênio e promoveu a distribuição de 1,2 mil potinhos de sorvete artesanal para os foliões que acompanhavam o trio e convidados como a colombiana Karol G, Grupo Sambô, Karol Conká, Ivo Meirelles, Di Ferrero, Ana Clara, DH, a dupla Vini e Lucas, MC Marks e Manimal, grupo do músico Junior Lima.

Nos camarins, o Habib’s foi responsável, ainda, pelo serviço de catering, com itens como Bib’sfihas e Kibes. E, em conjunto com a MB Produções, a Rede promoveu o recolhimento de todo o lixo produzido pela passagem do trio. Foi cerca de uma tonelada de papeis, latinhas e garrafas recolhidas que passarão pelo processo de separação e reciclagem. Até o alimento coletado será transformado em adubo.

“Para o Habib’s é muito importante estar na vida do consumidor, e não somente por meio dos nossos produtos, ofertas, serviços e multicanalidade. E o carnaval é um exemplo, por ser um momento de diversão em sua forma mais democrática: de graça e na rua. E, se, além da animação, a empresa conseguir promover ações que tragam algum legado de cidadania… muito melhor. Por isso, tivemos essa iniciativa de apoiar o evento, junto à MB Produções, animando a galera, distribuindo produtos e, depois da festa, limpando todo o entorno por onde nosso trio passou. Com isso, após cinco horas de muita música e agito, coletamos cerca de uma tonelada de lixo que foi completamente encaminhada para reciclagem, onde até comida virou adubo. Essa é uma ação simples, mas que a gente espera servir de inspiração para cada indivíduo, trio e marca apoiadora. Porque o maior carnaval de rua do Brasil também pode ser também o melhor”, afirma André Figueiredo, Diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s.