Y&R promove mentoria exclusiva para mulheres inscritas no Young Lions 2019

Rafael Pitanguy, Laura Esteves e Kleyton Mourão.

Patrocinadora do Young Lions Brazil Creativity Program 2019, a Y&R, aproveita o Dia Internacional da Mulher para divulgar um dia de mentoria exclusivo para mulheres que se inscreverem no programa Young Lions 2019.

No dia 23 de março, cerca de 30 criativas e criativos, entre Young Lions de todo o mercado e diretores de criação da Y&R vão avaliar o material das participantes dando dicas de como deixar as pastas mais atrativas para a competição.

Além do dia de mentoria, as duas melhores pastas ganharão inscrição gratuita no prêmio, que terá o valor já pago devolvido as ganhadoras.

“Para a Young é um prazer duplo: patrocinar o Young Lions, um dos programas mais valorizados quando o assunto é criatividade, e fomentar a participação de mulheres nessa competição. Nós sabemos que temos imensos passos para dar na busca por equidade de gênero, e esse é um dos primeiros que a Young está dando em direção ao futuro que acreditamos.”conta David Laloum, presidente da Y&R. “Nós agradecemos imensamente a todos os profissionais das diversas agências que toparam estar nessa jornada conosco, e desejamos que essa seja uma ação que está nascendo aqui, mas que alcance grande escala e seja ampliada por todos que querem participar desse movimento.” finaliza.

O evento terá dois turnos, manhã e tarde, e as inscrições vão até 22/3. Para mulheres de outras cidades, também haverá a possibilidade de mentoria via conference call.

As interessadas em participar do programa YL devem se inscrever no site até o dia 15 de março e os portfólios podem ser enviados até o dia 5 de abril. Para se inscrever, acesse o formulário: https://bit.ly/2VOCMOR