Campanha da FAMA Media alcança milhões de telespectadores

Criado pela FAMA Media – agência dos sócios Fabio Martuscelli e Fabio Mazini – com direção de Daniel Lopes, o primeiro anúncio de TV da história da Phytoervas, veiculado em canais de TV aberta e fechada, teve alcance de 100 milhões de telespectadores. A agência também foi responsável pelo primeiro comercial em televisão da Giovanna Baby, outra marca do grupo Pro Nova Cosméticos.

O filme mostra o dia a dia de consumidoras Phytoervas – mulheres modernas que trabalham, cuidam da família e de si mesmas e ainda encontram tempo para encontrar amigas e de se conectar com a natureza usando produtos com ativos naturais – e pode ser acessado em

A campanha Meu Momento Phyto também incluiu a criação de um site, que registrou 100 mil acessos. Na internet, foram mais de 40 milhões de impressões.

Além da campanha, a FAMA realizou um Concurso Cultural – que convidava as consumidoras a postar fotos, feitas na natureza, com produtos da marca no Instagram com a hashtag #meumomentophyto. Foram no total 1,5 milhão de impressões e mais de mil fotos postadas – as 60 melhores ganharam kits Phytoervas.