Campanha da Ciclic pretende mostrar os benefícios do Seguro Residencial

A Ciclic, plataforma de proteção digital da BB Seguros, lança esta semana a promoção “Perrengues da porta pra dentro”, que tem como protagonistas as atrizes Flávia Alessandra e Fernanda Rodrigues. Nos moldes da campanha do Facebook #desafioaceito, a dupla e mais dezenas de microinfluenciadores falam por meio de vídeos a respeito dos problemas que podem surgir em casa, contando um perrengue próprio e convidam os seguidores a participarem, os desafiando a compartilhar os imprevistos que lhes aconteceram.

A ação tem em sua essência a educação sobre produtos de seguro, neste caso o seguro residencial, mostrando a sua importância na prevenção de problemas ou na manutenção das residências. E pra incentivar a divulgação desta mensagem, além da participação das celebridades, a companhia está premiando as melhores histórias de “perrengues” compartilhadas.

“A iniciativa dessa ação com influenciadores é despertar a atenção das pessoas para a importância de ser ter este produto, apresentando de forma bem-humorada e bastante didática os problemas mais comuns do dia a dia e em seguida, as coberturas e serviços do seguro residencial como solução”, diz Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic. “Imprevistos acontecem e não têm data e hora marcada. E nesse momento em que estamos passando mais tempo em nossas residências, a tendência é que eles aconteçam com maior frequência”.

Para participar, basta acessar www.ciclic.com.br/perrengues e fazer o cadastro. Em seguida, o participante deve postar um vídeo contando sua história de perrengue em casa e desafiar um amigo. A promoção “Perrengues da porta pra dentro” é válida de 25 de junho a 24 de julho, e será veiculada em todas as redes sociais da Ciclic e no Instagram das atrizes e influenciadores. Os vencedores receberão um ano de Seguro Residencial Ciclic gratuito e R$ 2 mil para utilizar em sua casa.