Caixa Seguradora lança campanha para produtros em plano sequência

A Caixa Seguradora apresenta uma nova campanha de produtos, criada pela Heads Propaganda, que traz clientes reais para protagonizarem filmes que serão veiculados em TV e internet.

“Os filmes foram rodados em plano sequência, lançando uma nova linguagem visual para marca e trazendo ensinamentos de vida dos próprios clientes. Temos muito a aprender uns com os outros. Bons exemplos de vida inspiram outras pessoas a tomarem decisões importantes do jeito certo. Essa estratégia de comunicação vem para destacar isso. A produção de toda a campanha, com clientes reais, que têm lindas visões de mundo para compartilhar, foi um grande aprendizado”, conta Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.

No total serão cinco novos filmes até o final deste ano, sendo que dois deles serão divulgados apenas no 2º semestre. A campanha contará com a participação de cinco clientes para os filmes e materiais gráficos principais e outros clientes que serão protagonistas de filmes para internet. Em todos os filmes, destaca-se a frase retirada da música tema “… E assim, como é pra mim, é pra você, sim”.

A ideia é que os brasileiros possam ouvir a experiência de outras pessoas que já possuem produtos Caixa Seguradora. E assim fazer uma escolha ainda mais consciente.

“As verdades da vida sempre foram nossa inspiração para a comunicação da marca. E o plano sequência traz ainda mais esse sentimento de verdade, de ao vivo”, finaliza Saulo Angelo.

Com a produção da Bossa Nova Films e direção de Júlio Hey, os comerciais já estão no ar. Além disso, também poderão ser conferidos no hotsite pravocesim.com.br.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Redação: Cícero Fraga e Saulo Angelo
Direção de Arte: Hugo Michels
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Mireille Terra, Gislene Araújo, Pollyana Carvalho e Alan Gonçalves
Atendimento: Claudia Lassance e Ulysses Ferraz
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Helena Vieira, Cyntia Brito, Heloísa Sá, Cássia Nagao e Andresa Trentini
Produtora Filmes: Bossa Nova Films
Diretor de Cena: Júlio Hey
Diretor de Fotografia: Pedro Patrocínio
Produtora de Áudio: Lucha Libre